Selinhos atrasados! Sorry!

Adoro selinhos... só demorei porque estava muito ocupada. Vocês sabem, né? Me perdoam? Hehe!

Esse eu recebi da Manu. Obrigada, amei!

Regras:
Convidar 5 amiguinhas blogueiras pra receber o selinho...


Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...

1. Um amor?
Álefe!
2. Uma dor?
A da saudade
3. Uma cor?
Turquesa
4. Um sonho?
Casar
5. Um desejo?
Ser muito feliz
6. Uma música?
From here - Big Daddy Weave
7. Um amigo (amiga)?
Jesus!
8. Uma frase?
"Tudo posso naquele que me fortalece!"

E as indicadas são:
Noivinha Thany
Futura mamãe Dina
Fazendo meu casamento
Rumo ao Altar
Germana e Alexandre

Xeros!

5 recadinhos ♥:



ღ Dina ღ disse...

Esse selinho é fofo, vc merecia. Obrigadaa =)
Beijos lindaaaaaaaaaa

Fazendo Meu Casamento disse...

Obrigada flor!!!
bjss

Mayra disse...

Olá, brigada por me seguir estou add seu blog tbm! Bjos

Thany e Paulo Piracicaba/SP Brasil disse...

muitop obrigada florzinha eu amei o selinho e vc tbm merece viu...é meu 1º selinho fiquei muito feliz mesmo...Deus te abençoe!bjos querida!

Thany e Paulo Piracicaba/SP Brasil disse...

depois me passa seu msn pra gente conversar...vou me casar na igreja Assembleia de Deus tbm, mais não sou membra dela...depois te explico bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails