Meu casamento - parte 1

Estou um pouco sem tempo agora... final de semestre na faculdade!
Mas vou começando a colocar o relato em fotos e fico devendo a história completa desse dia tão especial.
Aqui vai algumas fotos oficiais:












3 recadinhos ♥:



Anônimo disse...

Vc ficou linda de noiva! Adorei a maquiagem! Beijos

Bel disse...

Oi!! Coloca mais fotos pra gente!!! Passando para dar um oi e te lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog da Bel. Passa lá: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html. Bjos e bom fim de semana!!

Andreia disse...

Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails