Selinho na minha ausência!

Obrigada Silvinha! E jájá eu explico minha ausência…

selinho_amo_amigas_by_carol

E as regras são:

- Listar 5 desejos materiais
- Listar 5 características
- Indicar 5 amigas

Desejos:

1- Meu casamento
2- Arrumar meu ap. do jeitinho que sonhei.
3- Minha formatura.
4- Ter meu próprio consultório.
5- Um pouco de dinheiro no bolso pra gastar sem ter peso na consciencia ... rs

Características:
1- Desligada
2- Faladeira

3- Sincera
4- Apaixonada

5- Alegre

E eu vou fugir um pouco às regras e indicar para todas minhas amigar blogueiras.

Tô um pouco dodói, passando rapidinho então. Esperando que não seja a gripe do “ bacurim”(como diz meu pai, haha). Mas acho que é só a garganta inflamada mesmo…

Xeros

2 recadinhos ♥:



Julie disse...

Floor, sara logooo! Parabens pelo selinho, bjks

ღ Dina ღ disse...

Lindaaa, melhoras viu
Se cuida
Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails