Pedido de casamento...

Eu estava passeando pelo blog Simples e chic e vi a nova sessão que ela quer fazer por lá especialmente para os noivos que não sabem como fazer com que o pedido seja ainda mais inesquecível e lembrei do dia em que meu noivinho me pediu em casamento...ain, foi tão especial meninas...

A primeira vez que ele me pediu foi num jantar na praia, eu disse sim, mas que ainda precisávamos pensar bastante no assunto antes de noivarmos mesmo e assumirmos perante todos...
Meses depois, no fatídico dia...
Era meu aniversário, mas eu estava em Caicó(onde faço faculdade) porque tinha prova.
Ele me pediu para tirar fotos do meu dia para mostrar a ele. Eu estranhei, mas ele é assim mesmo, cheio de invenções...hehe
Algumas fotos:

Eu me arrumando para ir a faculdadeEu assistindo aula de imunologia

Tive aula pela manhã e prova a tarde, mas mesmo assim deu tempo de pegar o ônibus para voltar a Mossoró(afinal era meu aniversário).Eu dormindo, morta de cansada, no ônibus.
Quando eu já estava próximo de chegar começou a pressão. Ele me ligou e disse que a gente ia comemorar meu aniversário num restaurante e como ele não tinha feito reserva antes, o pessoal já estava indo para lá para marcar lugar e ficariam todos só me esperando. Detalhe: eu teria que ir do jeito que estava direto para o restaurante. Imaginam como fiquei chateada, neh?
Quando eu cheguei ele me levou para um salão, ainda sem me dizer nada...
Olha a cara de quem tá aprontando...hehe

E eu me arrumei na casa dele, porque segundo ele era mais próximo do salão...A irmã dele me ajudando na maquiagem.

Mas eu ainda achava que íamos ao restaurante.
Já saímos super tarde, eu já estava muito nervosa, mas ele disse que ainda teria que passar na minha casa para buscar meu irmão mais novo que tinha dado trabalho para ir ao restaurante e pai tinha deixado ele para ir com a gente.Quando chegamos na minha casa estavam todos lá, amigos e família, com buffet, mesas e tudo mais que tem direito.
Foi uma surpresa e tanto.Ele tirando as alianças do bolso.
O bolo.Minha família.

Beijos e boa semana para todos...



2 recadinhos ♥:



Poliana disse...

Que lindo!!!
Bjs

Marcos disse...

Amei seu blog!
A música, as fofocas e os laçinhos (são tão mimosos!)...
Vai ter muita coisa ainda pra postar até o dia do casamento!
Estou feliz por vc!
Bjs --> Déborah

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails