Outro selinhooo! Adoro³³³!


Recebi esse selinho da Karlinha (http://minhaeternaluademel.blogspot.com) como uma forma de nos conhecermos melhor...
E as regras são:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela.
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”


Meus selinhos vão para:
Juliana - http://detalhesdenosdois.blogspot.com/
Juliana - http://diario-de-uma-noiva.blogspot.com/
Li - http://elisamarcio.blogspot.com/
Rumo ao altar - http://casamentoinesquecvel.blogspot.com/
Marcele - http://noivaasescondidas.blogspot.com/



Minhas respostas:


Mania: Falar no celular andando...
1 Pecado Capital: Gula
Melhor cheiro do mundo: O cheiro do meu amor...ai, fiquei bêba só de pensar...
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajaria o mundo inteiro com meu noivinho...
Casos da infância: Eu era muito danada qnd pekena, tenho vários. Mas o que memarcou é q eu ñ parava nunca na frente de uma tv ou algo assim. Mãe uma vez me deu um tamaguchi(ñ sei como escreve) e eu rebolei na parede e tirei peça por peça do brinquedo, com raiva pq tinha q ficar soh olhando ele...hehe
Habilidade como dona de casa:Não sou a melhor dona de ksa, mas chego lah...
O que mais gosta de fazer em casa: Cozinhar
"Desabilidade" como dona de casa: Passar roupa
O que não gosta de fazer em casa: Lavar pratos
Frase: Deus sempre tem o melhor para nós.
Passeio para a alma: praia com meu amor
Passeio para o corpo: fazer trilha na serra de Martins
O que me irrita: Que fumem do meu lado(tenho alergia) e pessoas falsas
Frase ou expressão que falo muito: “Oche!” e " Ninguém merece!"
Palavrão de escolha:Naum sei naum...
Desce do salto e sobe o morro quando: Duvidam de mim
Perfume que usa no momento: One of us - O Boticário (p/ ir p/ faculdade)
Elogio favorito: Ah, morena linda e cheirosa! (haha)
Talento oculto: Se tah oculto, neh?
Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Sei lah, algo vulgar...
Queria ter nascido sabendo: Controlar a minha boca, mas p/ falar, naum p/ comer...
Eu sou extremamente: Amiga, quem conquista minha amizade, sabe que tem ela pra vida inteira. Minha melhor amiga conheço desde que fazia a 1ª série...


Bjos e quero ver as respostas!

2 recadinhos ♥:



♥ Karlinha ♥ disse...

Vim aumentar sua listinha de selinhos, viu...

Tem mais selinho pra você, lá!!!

Beijinhosssssss

Janete Pimenta disse...

Obrigada por me chamar a participar e seu blog...Thanksssss

beijos
Janete
PS: eu adorei esse selinho...rsrsrsrrrsr

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails