Fotógrafo + 220 dias

Em primeiro lugar desculpa novamente a demora (já está virando hábito naum eh?), mas é que estava sem computador... meu monitor foi pro beleléu! hehe! Mas, coitadinho, já tinha mais de 7 anos!!!
Sim, nesse meio tempo só contratamos o fotógrafo e estou esperando a cerimonialista me passar o orçamento. Eu tô muito atrasada! Quase pirando!

Fiquem com algumas fotos do profissional que escolhi:

Habner Weiner - Blog: Habner Weiner

4 recadinhos ♥:



Carol disse...

Ai.. ele tem umas fotos lindas e super romanticas!! Adorei!!
Beijinhos.

Poliana disse...

Fotos lindaaaas, e o look do seu blog tá lindo tb! Bjs

Kaka Antunes disse...

Ola Nubia, mto bom o trabalho desse fotografo que escolheu, suas fotos ficarão otimas

To passando pra agradecer sua participação na promoção do meu blog, bjs

disse...

Oiii...está aberto o concurso cultural do topo de bolo, lá no blog. Dê um pulinho lá! beijocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails