Bex querida!

Hmmm…tô sumida neh? Me desculpem, estou fazendo as ultimas provas…agora mesmo era para estar estudando!

Mas é que eu tinha que vir contar as novidades!delirios-de-consumo-de-becky-bloom-021

Bem… fds fui pra casa, estava morrendo de saudades do noivinho! E até que enfim assisti o filme “ Os delírios de Consumo de Becky Bloom”. Eu sou semplesmente viciada na série de livros e estava num frenesi para ver o filme, mesmo já prevendo que iria me decepcionar.

Sinceramente, imaginei o Luke muito mais bonito. E a Becky nunca se cura naum, haha! Ela é shopaholic incurável, e é por isso mesmo que a amamos!(rs) Nos indentificamos com ela. Quem já não teve um surto de Becky Bloom? Esse fds mesmo tive um! Eu estava super estressada por causa de uma prova que teria hoje (aliás, eu tirei 9.3! haha!) e fui ao centro somente fazer pagamentos mas não resisti!

Sapatitos novooos!

PICT1036 PICT1039

PICT1032

Minha câmera não presta! sorry.

Ainda estou devendo colocar as roupas novas que comprei, não é? Que minha irmã trouxe de sampa. Em breve minha gente! Estou ficando de férias próxima semana!

XEROS

2 recadinhos ♥:



Dina disse...

Aiaiai sumidinha, amei os sapatos eeeeeeeeeee, bjs

Sara disse...

Lindoos!! Amei os três!!

Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails