"Operação Cinderela"

Oi pessoas!
Tudo bom? Comigo tudo bem!
Minha prova de Patologia Oral foi hoje... até que gostei, sabe? Vamos esperar a nota pra ver!

Sim... sobre o título!
Ainda não sei quando vai ser o meu casório, mas uma coisa tenho certeza: quero estar uma verdadeira cinderela!
Por enquanto continuo uma gata borralheira.
Mas como a minha fada madrinha é um pouco devagar, vamos começando, né?
1 - Mudei de cabeleireiro : sempre me preocupava com o preço (universitária sem dinheiro, aff!) e muito pouco com a qualidade, isso mudou bastante agora.
2 - Visitas periódicas ao dermatologista - as vezes eu ia uma vez e nem voltava para o retorno, só ia novamente um ano depois. Mas fui mês passado e vou sexta-feira novamente para um retorno e vou continuar indo a cada três meses.
3 - Limpeza de pele - Fiz mês passado e esse fds vou marcar uma nova para auxiliar no tratamento com o dermatologista.
4 - Estou usando placa miorelaxante para o bruxismo - ainda não percebi uma grande melhora, mas se não funcionar vou partir para outro tratamento.

Isso foi o que fiz até agora, mas já estou pensando em várias outras coisas:
1 - Quero fazer a correção da miopia até o final do ano - tenho medo dessa, mas preciso muito, meu grau é muito alto. Uso lentes de contato, mas não é a mesma coisa. Principalmente para mim que adoro praia. Alguém já fez? Conhecem alguém que já fez?
2 - Emagrecer 8 kg! - hmmm, dessa vez vai ser pesado o regime!Mas não é o que estou me preocupando mais. Eu parei de fazer exercício, mas quando der para voltar a academia perco pelo menos uns 3kg logo nas primeiras semanas.
3 - Fazer gengivectomia - Minha gengiva é maior de um lado da arcada do que o do outro e fica parecendo nas fotos que de uma lado os dentes são menores.
4 - Fazer clareamento dental - Motivos óbvios.
5 - E outras coisas que for pensando com o tempo;


Beijos!
Boa Semana!

2 recadinhos ♥:



Marcele disse...

Isso aí amiga, já vai planejando antes prá não juntar muita coisa depois, rsrs !
Beijocas !

Deborah disse...

hehe..essa é a minha realidade diária...se preocupe não q qdo casar piora, hehe. Brincando!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails