Primeiros selinhos, eba!

Fui indicada, quebrando regras até, pela noivinha Aline!

As regras são...

Escrever 7 segredinhos seus de beleza...
Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder...
Comentar no blog de quem nos convidou...
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"...
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras...

Respostas

1. Tento sempre me alimentar bem e no horário certo
2. Sempre que dá vou dermatologista
3. Confio em Deus sobre todas as coisas (o que me deixa radiante!)
4.Uso hidratante no corpo todo
5.Não saio sem protetor solar especial para cada parte do corpo
6.Vou constantente ao dentista
7.Faço caminhada quase todo dia

E as indicadas são...

Noiva Mariana
Noiva Jahm
Noiva Ana Elisa
Noiva Fernanda
Noiva Alice
Noiva Cynthia
Noiva Amanda

xerus

3 recadinhos ♥:



Aline. disse...

parabéns pelos seus selinhos...

indicados por mim....

ahuahauha...

eu eskeci de colocar que tbm uso protetor solar... srrsrs

bjÔ

Karlinha disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Adoro recebê-los também!
Alegram o nosso dia, né?
Beijinhossssss

Karlinha disse...

Dê uma passadinha nesse site...
http://radioblogclub.com/
Lá vc escolhe as suas músicas, cria uma listinha e depois copia o código html.
Tente lá e me diga depois.
Beijinhossss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails