Pequeno susto...

Upa!
Passamos por um pequeno susto semana passada, pois meu noivo ia sendo transferindo para a cidade que moro e teríamos que nos casar em menos de 2 meses!!!
Claro que estamos noivos para casar, e já até esperávamos algo assim...mas não tão cedo! Acabamos de noivar e não temos nada preparado ainda, e se ele fosse transferido agora iria ocupando o mesmo cargo que ele ocupa no banco daqui e ele pretende conseguir um cargo melhor (é uma longa história de como ele ganhava mais e teve que deixar o cargo...qualquer dia eu conto p/ vcs)
Enfim...td se passou bem e foi apenas um susto! Quando acontecer de novo estaremos preparados, se Deus quiser assim!!!


--- > Queria perguntar algo: O QUE VOCÊS ACHAM DE CASAR COM A MINHA IDADE? (tenho 21 e ele 23)


bjos!

3 recadinhos ♥:



Julia Niquet disse...

sei voce estiver segura de que é isso que voce quer e tenha espectativas reais sobre o casamento eu acho otimo!

até porque eu tenho 22!

Amanda Aranda disse...

Eu tenho 21 tbm, mas vou casar com 23 e meu namorado com 22. Ele eh 3 meses mais novo q eu. Vamos casar em agosto, eu faco aniversario em junho, ja terei 23 e ele só faz em outubro, entao tera 22 ainda. Mas acho q isso nao importa. O que vale mesmo é o modo de pensar, de levar a vida e ter responsabilidade, sem problemas se vc tem 18 ou 30. Bom, EU acho isso hehehe
Bjuss

Mary Jo disse...

MENINA... QUE PERGUNTINHA DIFÍCIL VIU! EU NÃO ACHO QUE A IDADE SEJA IMPEDIMENTO PARA O CASAMENTO, MAS ALGO QUE EU ACHO MT IMPORTANTE PARA QUE O CASAMENTO COMEÇE BEM E QUE GERALMENTE ESTA RELACIONADO À IDADE É A ESTABILIDADE PROFISSIONAL E FINANCEIRA. MESMO QUE AINDA NÃO SEJA AQUEEEEELA ESTABILIDADE MAS QUE TUDO ESTEJA CAMINHANDO PARA ELA. NÃO É PRECISO TER CASA PRÓPRIA E CARRO DO ANO NÃO, MAS PELO MENOS UMA SEGURANÇA PARA O ACASO. DIFICULDADES NÃO TÊM HORA PARA APARECER. SE ELAS APARECEM NO INICIO DE UMA NOVA VIDA E NÃO TEMOS NADA FICA MAIS DIFÍCIL DE RESOLVÊ-LAS, NUNCA SABEMOS COMO É O NOSSO COMPORTAMENTO E DO OUTRO NAS ADVERSIDADES. SÃO NESSAS HORAS QUE OS CASAMENTOS AFUNDAM. POR ISSO ENTRAR NUM CASAMENTO SEM NADA ENCAMINHADO É CONTAR COM A SORTE DEMAIS. VIXE, LI NOVAMENTE MEU COMENTÁRIO AGORA E ACHEI-O BEEEEM MATERIALISTA!! AFF.. MAS NÃO É BEM ISSO A MINHA LINHA DE PENSAMENTO! RSRSRSRS... APENAS TENHO MEDO DAS COISAS SEM UM SUPORTE!! IMAGINA DEPOIS DE CASADA AINDA DEPENDER DE PAI E MÃE PARA RESOLVER OS PROBLEMINHAS DA "SUA CASA?"! AFINAL VIVER SÓ DE AMOR NÃO DÁ NÉ AMIGA!!!
BJINHOS.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails